Motorista passa mal, invade contramão e deixa agente de saúde ferido em Teresina


Um agente de saúde, identificado como Cesar Augusto de Paula, de 52 anos, ficou ferido após um acidente na manhã desta terça-feira (05), na rua Antônio Neves de Melo, no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. A ambulância levou mais de uma hora para chegar ao local.

Em nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que, no momento do chamado, todas as viaturas disponíveis do SAMU encontravam-se em atendimento simultâneo a outras ocorrências, o que impossibilitou o envio imediato de uma equipe própria. Diante da situação, o SAMU acionou o Corpo de Bombeiros, conforme protocolo de regulação, para garantir a assistência o mais rápido possível à vítima. Confira a nota completa da FMS no fim desta matéria.

De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, o acidente ocorreu após a motorista de um carro passar mal, invadir a contramão e colidir contra a motocicleta conduzida pela vítima. A condutora não ficou ferida.

Com o impacto, Cesar Augusto sofreu lesões na cabeça e no nariz. Ele usava capacete no momento do acidente, o que pode ter evitado ferimentos mais graves.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Colônia News. Designed by OddThemes