Vereadora é presa pela PF ao sacar R$ 500 mil no Piauí

junho 25, 2026

A Polícia Federal prendeu, nessa quarta-feira (24), a vereadora de Piripiri, Francinalva Coelho de Melo (PDT), conhecida como Nalvinha Melo, no momento em que ela sacava cerca de R$ 500 mil em uma agência do Banco do Brasil, na cidade.
Material de referência geográfica

A Coluna obteve informações de que a ação ocorreu durante uma operação ligada a uma investigação em andamento sobre movimentações financeiras consideradas suspeitas, que vêm sendo acompanhadas pela Polícia Federal.

A abordagem foi realizada após monitoramento no instante em que a transação era efetuada.

Após a prisão, a parlamentar foi conduzida à sede da Polícia Federal, em Parnaíba. A PF mantém cautela na divulgação de detalhes em razão da sensibilidade das apurações.
Notícias

A parlamentar será submetida à audiência de custódia nesta quinta-feira (25), ocasião em que o juiz avaliará a homologação do flagrante e a necessidade de manutenção da prisão.

PRF apreende cerca de 400 quilos de pasta base de cocaína na PI-143 entre Colônia e Oeiras

junho 25, 2026
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 450 quilos de drogas na tarde desta terça-feira (23) durante uma operação de fiscalização realizada em Oeiras, no centro-sul do Piauí. A ação resultou na prisão do motorista de uma carreta que transportava milho do estado de Goiás com destino ao município piauiense.



Durante a abordagem, os policiais realizaram uma inspeção detalhada nos semirreboques do veículo. Na vistoria, as equipes encontraram um compartimento oculto na estrutura da carreta, utilizado para esconder os entorpecentes.

Segundo a PRF, foram apreendidos 225 quilos de cocaína e outros 225 quilos de pasta base de cocaína, totalizando 450 quilos de drogas. A carga ilícita estava acondicionada no fundo falso e seguia junto ao carregamento de milho.

Após a descoberta do material, o condutor foi preso em flagrante. O caminhão utilizado no transporte e toda a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Picos, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

De acordo com os policiais, o motorista não revelou qual seria o destino final dos entorpecentes. A investigação deverá apurar a origem da droga, os responsáveis pelo carregamento e possíveis ligações com organizações criminosas envolvidas no tráfico interestadual.

A PRF informou que continuará reforçando as ações de fiscalização e enfrentamento à criminalidade nas rodovias federais que cortam Oeiras e demais municípios do centro-sul do Piauí, com foco na repressão ao tráfico de drogas e outros crimes.

URGENTE: Desaparecido

junho 19, 2026

Família procura por Joelson da Silva Brito, de 42 anos, desaparecido em São Vicente.
​Ele é morador do bairro Quarentenário e foi visto pela última vez há uns 15 dias atrás. 

Na ocasião, estava em situação de rua e costumava ficar por algumas regiões da cidade, mas desde então não foi mais visto.

​Pessoas que costumavam vê-lo nas ruas informaram que ele simplesmente desapareceu, o que aumenta ainda mais a preocupação da família.

​Qualquer informação pode ajudar
Contato: Josy irmã – (13) 98218-2170

​Compartilhe. Alguém pode ter visto e ainda não sabe que ele está sendo procurado.

Homem é preso após manter idoso e tio reféns dentro de casa em Oeiras

junho 19, 2026

Um homem de iniciais F. F. V. G. foi preso pela Polícia Militar do Piauí, na tarde dessa terça-feira (16), suspeito de manter duas pessoas reféns dentro de uma residência no bairro Oeiras Nova, em Oeiras.
Viagem Brasil

Segundo o relatório da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 17h10, em uma residência localizada na Avenida Presidente Costa e Silva. A equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras foi acionada após uma mulher informar ao Copom que havia encontrado um homem armado com uma faca dentro da casa, mantendo seu pai e seu tio sob ameaça. Conforme a PM, a solicitante conseguiu retirar o pai do local, mas o tio permaneceu sob o poder do suspeito dentro da residência.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o imóvel fechado. Ainda segundo a ocorrência, o suspeito afirmou que pertencia à facção criminosa PCC e ameaçado matar quem tentasse entrar na casa.

Durante a negociação, a equipe policial iniciou um trabalho de gerenciamento de crise para convencer o homem a liberar a vítima e se entregar. De acordo com a PM, o suspeito resistiu inicialmente ao diálogo e, em determinado momento, ligou o registro de gás da residência, ameaçando provocar uma explosão.

Após cerca de 40 minutos de negociação, os policiais conseguiram convencer o homem a abrir o portão. Ele saiu do imóvel ainda segurando uma faca e mantendo a vítima próxima. Ao receber ordem da equipe, soltou a arma e foi imobilizado.

Uma faca com cabo de madeira foi apreendida e encaminhada junto com o conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Vítimas relataram momentos de tensão
As vítimas relataram aos policiais que estavam sendo ameaçadas com a faca desde aproximadamente as 14h e que não conseguiram pedir ajuda por serem idosos, estarem debilitados e não possuírem aparelhos celulares.

A família informou ainda que não conhecia o suspeito e que tomou conhecimento da situação somente quando a mulher chegou do trabalho e encontrou o homem dentro da residência mantendo os familiares sob ameaça.

Após a ação policial, os envolvidos foram encaminhados à delegacia. As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.

Neto é preso suspeito de matar os avós em São João do Piauí

junho 19, 2026

Um casal de idosos identificados como Maria Amélia e José Veríssimo foram mortos com golpes de faca na manhã desta quinta-feira (18) no município de São João do Piauí. O neto das vítimas é o principal suspeito. Ele está preso.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a tragédia familiar aconteceu em uma residência localizada na Avenida Cândido Coelho, no Centro da cidade.

Os relatos preliminares são de que o neto dos idosos, Lucas Porto Veríssimo, teria sofrido um surto psicótico e desferido os golpes de arma branca contra os avós, que não resistiram a gravidade dos ferimentos. De acordo com testemunhas, o neto sofre de transtornos mentais.

Lucas Veríssimo foi contido pelos policiais militares que atenderam a ocorrência e posteriormente encaminhado à Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

Colônia do Piauí teve limites territorial redefinidos pelo Governo

junho 19, 2026

Nova delimitação territorial também envolve Floresta do Piauí, Vera Mendes e Patos do Piauí; medida foi sancionada após aprovação na Alepi e estudos técnicos do IBGE.

O Governo do Piauí sancionou a redefinição dos limites territoriais de quatro municípios piauienses, entre eles Colônia do Piauí, cidade da região de Oeiras. A medida também contempla Floresta do Piauí, Vera Mendes e Patos do Piauí.

A alteração foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, 18 de junho de 2026, após aprovação pela Assembleia Legislativa do Piauí. A atualização das divisas foi baseada em estudos técnicos realizados pelo IBGE e discutida pela Comissão de Estudos Territoriais do Piauí.

Mapa 2022 - Colônia do Piauí - IBGE

Com a nova delimitação, áreas e povoados que antes pertenciam a um município poderão passar à administração de cidades vizinhas. A mudança pode impactar diretamente a arrecadação, a distribuição de recursos públicos e a prestação de serviços nas localidades envolvidas.

No caso de Colônia do Piauí, a redefinição reforça a importância do debate sobre organização territorial na região de Oeiras, especialmente pela influência que essas mudanças podem ter no planejamento administrativo e na vida da população.

Neymar e Bruna Biancardi anunciam nova gravidez

junho 16, 2026

O atacante Neymar e a influenciadora Bruna Biancardi anunciaram nesta segunda-feira (15/06) que estão esperando mais um filho.

Durante a celebração ao lado de familiares e amigos, o casal realizou um chá revelação para descobrir o sexo do bebê. No momento especial, Neymar, Bruna, além dos filhos Davi Lucca, Mavie e Mel, participaram da dinâmica que confirmou a chegada de mais uma menina. 


Ao descobrir o resultado, o craque brincou com a situação e arrancou risadas dos convidados. “Eu vou montar uma banda e, a partir de hoje, será Spice Girls. Vão ser as K-Pop. Ano que vem, dezembro, menino”, disse o jogador em tom descontraído.

Com a chegada da nova filha, Neymar ampliará ainda mais sua família. O atleta já é pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas, de Mavie e Mel, com Bruna Biancardi, e de Helena, filha da influenciadora Amanda Kimberlly.

O anúncio rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde fãs e amigos do casal enviaram mensagens de carinho e felicitações pela nova integrante da família.

Piauiense de Luzilândia é encontrado morto embaixo de caminhão em São Paulo

junho 16, 2026

Um homem identificado como José Paulo, de 31 anos, natural de Luzilândia PI, foi encontrado morto na manhã do último sábado (13/06) embaixo de um caminhão estacionado em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O corpo estava na rua Serafim Gilberto Candello, antiga rua 32, no bairro Jardim Morada do Sol.

José Paulo havia se mudado para São Paulo há cerca de três meses em busca de novas oportunidades de trabalho e melhores condições de vida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAME) foram acionadas por volta das 10h30, mas ao chegarem ao local constataram que a vítima já estava sem vida.

A Guarda Civil Municipal realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da perícia técnica. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.

Homem é encontrado morto em açude no Sul do Piauí

junho 16, 2026

O corpo de um homem identificado como Deilson Domingos de Sousa, de 38 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16/06) no Açude Ingazeiras, localizado no município de Paulistana, no Sul do Piauí. A vítima estava desaparecida desde o último domingo (14/06). Com informações do Cidades na Net.

Segundo as informações apuradas, o corpo foi localizado por volta das 5h30, boiando próximo à margem da represa, na área da sangria. Moradores que perceberam a presença da vítima acionaram as autoridades. No local, também foram encontrados pertences que, supostamente, pertencem a Deilson.

Equipes da Polícia Militar estiveram na área e realizaram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos periciais e pela remoção do corpo.

A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada. A principal linha de investigação considera a possibilidade de homicídio, embora a hipótese de afogamento também seja apurada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Paulistana, que busca esclarecer as circunstâncias da morte e o que ocorreu entre o desaparecimento da vítima e a localização do corpo.

Pacto pelos Animais prevê castração de 21 mil cães e gatos e distribuirá ração

junho 16, 2026

O governador Rafael Fonteles lançou, nesta terça-feira (16), o Pacto pelos Animais, programa que prevê uma série de políticas públicas voltadas ao bem-estar e à proteção dos animais no Piauí.

Entre as ações anunciadas estão a castração de 21 mil cães e gatos e a distribuição de uma tonelada de ração por mês. Outra iniciativa é a implantação de conteúdos sobre cuidados com os animais e combate aos maus-tratos na rede estadual de ensino.

O secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Feliphe Araújo, informou que foi adquirido um ônibus adaptado para castrações, batizado de "Buzão da Castração". A unidade começará a funcionar nesta quarta-feira (17), na Praça da Integração, no bairro Parque Piauí, em Teresina.

Também participam do pacto as Secretarias de Saúde e de Segurança Pública. A área da Saúde atuará na distribuição de vacinas antirrábicas e no apoio às ações de castração. Já a Segurança Pública reforçará os canais de denúncia para casos de maus-tratos.

"É uma política pública permanente, com a previsão de alcançar mais de 80% de cobertura vacinal antirrábica e implantar ações de educação sobre bem-estar animal em 100% das escolas estaduais", afirmou o secretário.

Participaram da solenidade o senador Marcelo Castro, os deputados Jadiel Alencar, Marcos Aurélio Sampaio e Merlong Solano, além de representantes de entidades de proteção animal, como a Apipa e o Lar do Nando.

O governador Rafael Fonteles destacou a importância da causa animal e ressaltou a necessidade da participação dos municípios e do apoio parlamentar para ampliar as ações.

"Queremos que esse pacto chegue a todos os rincões do estado. Contamos com o apoio das ONGs, dos protetores e dos municípios para a construção de abrigos destinados a animais vítimas de maus-tratos", afirmou.

Policial é suspeito de atirar em motorista durante discussão após colisão em Picos

junho 16, 2026

Um acidente de trânsito registrado na noite da última sexta-feira (12) terminou com um homem baleado e duas pessoas detidas. O caso ocorreu no bairro Ipueiras, nas proximidades do Mangueirão, em Picos.

Segundo o major Mário Pereira, da Polícia Militar, a ocorrência teve início após uma colisão traseira entre uma caminhonete e um carro de passeio. O motorista da caminhonete reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, quando o veículo que vinha logo atrás atingiu sua traseira. “O condutor da caminhonete, ao se aproximar do quebra-molas, freou para passar, e o condutor do outro veículo, que vinha atrás, bateu na traseira”, relatou.

Após a colisão, os motoristas pararam os veículos e iniciaram uma discussão. O desentendimento envolveu o passageiro da caminhonete, que é policial civil, e o motorista do outro veículo.

Ainda segundo o major Mário, durante a confusão, o policial civil alegou ter sido agredido pelo motorista do carro e, diante da situação, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo.

“Em virtude das agressões que, segundo ele, sofreu por parte do condutor do veículo, ele sacou a arma e efetuou um disparo”, afirmou.

O tiro atingiu uma das pernas do motorista do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento médico. O estado de saúde do homem não foi informado.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. O major destacou que a legalidade da ação será analisada pelas autoridades responsáveis.

“É uma situação que, a princípio, configura crime. Mas quem vai decidir se é ou não é, claro, é o Judiciário. O fato será apurado tanto na delegacia quanto na Justiça”, explicou.

O caso segue sob investigação.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante operação em Oeiras

junho 16, 2026

Equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, um mandado de prisão em aberto durante uma ação integrada envolvendo guarnições da área operacional da unidade, em Oeiras.

De acordo com informações da PM, após levantamento de dados e confirmação da ordem judicial, os policiais localizaram o alvo da operação no bairro Rodagem de Picos, mais precisamente no Conjunto Verde Teto.

O indivíduo foi abordado e, segundo a corporação, não ofereceu resistência durante a ação. Em seguida, ele foi conduzido para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar não divulgou a identidade do preso nem informou a natureza do crime relacionado ao mandado de prisão cumprido.

O caso seguirá sob os cuidados das autoridades competentes para os encaminhamentos previstos em lei.

TRAGÉDIA em Colônia do Piauí

junho 14, 2026


Um trágico acidente de motocicleta vitimou Lucas Gomes Pimentel Santos, de 27 anos, na madrugada deste domingo (14), em Colônia do Piauí. O jovem, que residia na localidade Paraguai, foi encontrado sem vida por volta das 4h, após perder o controle do veículo em uma curva.

As primeiras informações indicam que Lucas estava sozinho no momento do acidente. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da motocicleta, resultando em uma queda fatal. De acordo com testemunhas, o impacto foi significativo, causando um afundamento na região da testa da vítima.


Assim que foi encontrado, o corpo de Lucas foi removido por uma ambulância de Colônia do Piauí e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. No local, o corpo permanecerá à disposição do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia necessária.


Após a conclusão dos exames periciais, o corpo será liberado para a família, que ficará responsável por organizar o velório e o sepultamento. O caso gerou comoção entre os moradores da localidade Paraguai, onde Lucas era conhecido.


O impacto do acidente ressoa em Oeiras e na região, destacando a necessidade de campanhas de conscientização sobre segurança no trânsito. Acidentes de moto são comuns na área, e tragédias como essa reforçam a urgência de medidas preventivas.


Familiares e amigos aguardam ansiosamente a liberação do corpo para prestar as últimas homenagens a Lucas. A comunidade local lamenta a perda precoce de um jovem conhecido por sua alegria e companheirismo.

Homem fica ferido após atingir caminhão estacionado na rodovia PI-247 em Uruçuí

junho 12, 2026

Um motociclista ficou ferido após colidir na traseira de um caminhão na noite de quinta-feira (11), na rodovia PI-247, nas proximidades da rotatória da empresa Risa, em Uruçuí, no Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h, após o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) receber informações sobre um acidente de trânsito na rodovia. Uma equipe foi enviada ao local para verificar a situação.

Ao chegar, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Bros preta e um caminhão DAF/XF FTT 530 azul envolvidos na colisão. Conforme relato do motorista do caminhão, o veículo estava estacionado às margens da pista enquanto ele verificava um ruído em uma das rodas quando a motocicleta atingiu a parte traseira do caminhão.

Após o impacto, o condutor do caminhão acionou uma ambulância da empresa CS Grãos do Piauí, que realizou os primeiros atendimentos à vítima ainda no local.

Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou, o motociclista já recebia atendimento médico. Durante a abordagem, ele informou ter consumido bebida alcoólica antes do acidente e apresentava sinais compatíveis com embriaguez, incluindo fala arrastada, odor etílico e olhos avermelhados.

A vítima sofreu escoriações em decorrência da colisão e foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação e atendimento médico.

A Polícia Militar realizou os procedimentos necessários no local e registrou a ocorrência por meio do Procedimento Policial Eletrônico (PPE). As circunstâncias do acidente foram documentadas pelas autoridades.

Acidente entre carro e caminhão na BR-230 entre São João da Varjota e Gaturiano

junho 12, 2026

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão baú deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (11), na BR-230, nas proximidades do povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes.

De acordo com informações da Polícia Militar de São João da Varjota, que presta apoio à ocorrência no local, o motorista de um veículo Fiat sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros também está no local.

As informações preliminares apontam que o carro de passeio se envolveu em uma colisão com um caminhão baú modelo Volkswagen Constellation. Ainda segundo a PM, não houve registro de outras vítimas.

Como a ocorrência ainda está em andamento, as circunstâncias do acidente e o estado de saúde atualizado da vítima não haviam sido divulgados até a publicação desta matéria.

Novas informações serão acrescentadas assim que forem confirmadas pelas autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

Acidente com animais entre Colônia do Piauí e Oeiras

junho 12, 2026

Mais um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (12) na PI-143, rodovia que liga os municípios de Oeiras e Colônia do Piauí. Um veículo modelo Renegade SPT, de cor cinza e placa JBK-5F74, colidiu com dois animais que atravessavam a pista no momento da ocorrência.

Segundo informações preliminares, as duas vacas invadiram a rodovia de forma repentina, impossibilitando a frenagem do condutor. Com o impacto, um dos animais morreu ainda no local, enquanto o outro ficou ferido.

O motorista não sofreu ferimentos graves, porém o veículo teve a parte dianteira bastante danificada em decorrência da colisão.

Casos de acidentes envolvendo animais soltos na PI-143 têm sido recorrentes e, em algumas situações, já resultaram em vítimas fatais. A situação reforça a necessidade de atenção por parte das autoridades competentes quanto à fiscalização e responsabilização dos proprietários dos animais, além de ações de conscientização para evitar que animais permaneçam soltos próximos às rodovias, reduzindo os riscos de novos acidentes.

Jovem de 18 anos é morta a tiros próximo a motel em Floriano

junho 12, 2026



Uma jovem de 18 anos foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (10), no bairro Curtume na cidade de Floriano

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do crime. Ao lado do corpo, foi encontrada uma motocicleta.

IML

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área para preservar a cena do crime e garantir o trabalho das equipes responsáveis pela investigação.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal também estiveram no local para realizar os levantamentos iniciais que possam contribuir para apuração dos fatos.

A motivação do crime e a autoria dos disparos permanecem desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Floriano.

O corpo da jovem foi encaminhado para os procedimentos periciais legais, que irão auxiliar no andamento das investigações.

Com informações do: florianonews.

Copa do Mundo: 4 pessoas que pintavam rua são atropeladas

junho 11, 2026

Quatro pessoas foram atropeladas na noite de quarta-feira (10), no bairro da Sacramenta, em Belém (PA), enquanto participavam da pintura de uma rua nos preparativos para a Copa do Mundo. Entre os atingidos estão o influenciador Daniel “Pam Pam”, conhecido por ser um dos símbolos da torcida do Paysandu, e o tio dele, Erick.

O grupo realizava a pintura da rua quando foi atingido por uma caminhonete. Segundo testemunhas, o motorista avançou por um trecho interditado, ignorou orientações de desvio e atingiu as pessoas que estavam no local.

Daniel, que é pessoa com deficiência (PCD), sofreu fraturas nos dedos das mãos e teve dentes quebrados. Erick também foi uma das vítimas. Ele e as outras pessoas atingidas foram socorridos, receberam atendimento médico e já tiveram alta hospitalar.

Após o atropelamento, o condutor fugiu sem prestar socorro. Cerca de sete veículos, entre carros e motocicletas, também foram danificados.

A caminhonete suspeita foi localizada abandonada no bairro do Coqueiro. O caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar e localizar o motorista.

Professora morre em grave acidente envolvendo o prefeito de Tamboril do Piauí

junho 11, 2026

O prefeito de Tamboril do Piauí, Glauert Coelho, se envolveu em um acidente de carro na tarde desta quarta-feira (10), na BR-316, na região de Lagoa do Piauí, enquanto seguia para Teresina. A professora Andreza Santos, que também estava no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Tamboril do Piauí lamentou a morte da professora. Confira a nota no fim desta matéria.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 45 da rodovia, no trecho entre Monsenhor Gil e Lagoa do Piauí. No veículo estavam o prefeito, a professora e pelo menos outras quatro pessoas. O carro saiu da pista e capotou.

De acordo com a PRF, o condutor perdeu o controle da direção. O veículo girou sobre a pista, saiu do leito da rodovia e capotou várias vezes até parar com as rodas voltadas para o solo. A polícia informou que uma reação tardia do motorista pode ter contribuído para o acidente.

A professora Andreza Santos e outro ocupante sofreram ferimentos graves. Ainda conforme a PRF, uma das vítimas foi ejetada para fora do veículo, o que pode indicar a ausência do uso do cinto de segurança no momento do acidente.

O teste do bafômetro não foi realizado porque o motorista e os demais ocupantes foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Demerval Lobão. Andreza Santos morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Em seguida, parte das vítimas foi transferida para hospitais em Teresina.

A Prefeitura de Tamboril do Piauí informou que o prefeito Glauert Coelho e os demais ocupantes do veículo passam bem. Também foi divulgada nota de pesar pelo falecimento da professora.



Micro-ônibus pega fogo no Piauí

junho 10, 2026

Um micro-ônibus ficou destruído após pegar fogo na PI-116, entre Carapebas e Camurupim, próximo ao município de Luís Correia, no Piauí. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (09).

Segundo o 3º Grupamento de Bombeiros Militar, a corporação foi acionada por volta das 16h e encontrou no local o veículo tomado pelas chamas. O motorista havia deixado o local e o micro-ônibus não possuía ocupantes.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar duas mangueiras totalizando aproximadamente 3 mil litros de água, com rescaldo e sinalização da área. O procedimento durou cerca de 2h.

Após finalizar, não foi possível identificar o veículo devido à ausência de placa que também ficou danificada. O veículo foi posteriormente removido do local. A causa do incêndio será investigada.
 
Copyright © Colônia News. Designed by OddThemes