
A concentração ocorreu no Balão do São Cristóvão, de onde os participantes seguiram em caminhada até a Avenida Frei Serafim. Entre os presentes, o sentimento predominante era de fé e união.
“É um momento de a gente refletir sobre Jesus e a união”, afirmou uma participante.
Outra participante destacou a importância da celebração religiosa. “É sentir a presença do Senhor, porque Deus é tudo em nossa vida. Nós não somos nada sem Deus”, disse.
Após a concentração, a marcha percorreu trechos das avenidas João XXIII e Frei Serafim.
O evento também contou com a presença de autoridades políticas, que ressaltaram a importância da iniciativa para a comunidade evangélica.
“É uma marcha que acontece no país inteiro, e Teresina não pode ficar de fora desse momento de confraternização dos evangélicos do nosso estado”, destacou o senador Ciro Nogueira.
Durante o percurso, o governador Rafael Fonteles também participou da programação e enfatizou a relevância do evento para o fortalecimento da fé cristã.
“É um momento de louvor a Deus e a Jesus Cristo, de fortalecimento da fé da comunidade cristã e da comunidade evangélica. Fico feliz de, mais um ano, estar aqui apoiando esse belo movimento de louvor e adoração a Jesus Cristo”, afirmou.
Postar um comentário