A gestão municipal de Colônia do Piauí intensifica o apoio ao Voleibol Feminino, consolidando a presença do município em competições regionais e incentivando a participação feminina no esporte.
A equipe da Elte que vem participando de jogos em outras cidades e fortalecendo a presença do município em competições regionais.
O prefeito Selindo Mauro e o secretário de Esportes, Franciel Soares, anunciaram um campeonato regional a ser sediado na cidade no dia 20 de junho para valorizar a modalidade, reunindo equipes da região e movimentando atletas, torcedores e praticantes da modalidade.

Postar um comentário